sexta-feira, 5 de março de 2010

Podia ter ficado sem essa...

O show de ontem não vale uma postagem, mas já que fiz tanta propaganda na anterior, me sinto na obrigação de deixar minha impressão... Eu quis me enganar que tinha pique para um evento como este grau de "insalubridade" mas não rolou. Aquele Opinião estava um forno, atrolhado de gente fumando e se empurrando e para completar, o show começou 45 minutos atrasado - que papelão hein José Fernando, deixar a gente esperando daquele jeito não foi legal!!! Fora que a qualidade do som estava péssima e a iluminação do palco deixava o Nando com uma cara de maluco, completamente alucinado (mais ainda do que parecia estar)... Prefiro a versão "pai de família" regenerado, não curti ver ele naquele estadinho... 
Não preciso dizer que hoje eu estava me sentindo uma ameba no trabalho, depois de todo calor que eu passei, de toda fumaça que inalei e de dormir menos de 5 horas, fiquei completamente improdutiva... Tudo bem, a gente aprende errando. As coisas são o que são, daqui pra frente, show só  final de semana e em teatro de preferência!

3 comentários:

  1. Show e festa em lugar fechado com gente fumando, não é comigo tb, antes quando eu fumava não ligava, mas agora eu fujo! Bah e o cara estava se achando a estrela internacional, atrasar 45 minutos, depois passa fome a culpa é da mídia. abraços para vocês!

    ResponderExcluir
  2. amiga....

    resolvi comentar aqui para deixar muito claro o seguinte: O AMBIENTE DO SHOW FOI PÉSSIMO...não, a jú não está sendo muito exigente....eu tb adoro o nando, mas já é o 2° show dele sem condições que tento assistir....em lugar com fumaça, calor infernal, gente mal educada e som péssimo fica complicado aproveitar os momentos desabafo do nando muito louco, com letra e tempo de música errados, voz desafinada e outras coisitas mais que não são o ponto forte do amado letrista....eu vou de novo, mas só no bourbon...e ano que vem......

    beijos, bi

    ResponderExcluir