segunda-feira, 8 de março de 2010

Bolo de canela do Abobrinhas

Não sou muito de doce, mas em uma situação específica tenho o meu momento "formiga" incontrolável: quando eu acordo de uma cochilada à tarde. Felizmente só faço isso de vez em quando, aos finais de semana. Neste domingo, já estava de caso pensado quando fui deitar e não deu outra, acordei meio zonza e passei a mão na batedeira. Fiz o bolo de canela do Abobrinhas na Cozinha. Ma-ra-vi-lho-so! Não me prestei a tirar foto porque obviamente nem deu tempo de desenformar... Atacamos ele quente mesmo. "Roubei" a foto do Abobrinhas para fazer a propaganda, passem lá pra pegar a receita. Imprescindível para os amantes da canela, como é o meu caso.

2 comentários:

  1. Jú, que bom que gostou do bolo!!!! Vc sabe que aqui em casa foi mais ou menos igual aconteceu por aí: comemos ele quente mesmo! hahahaha
    Mas sobrou um pedacinho para tirar a foto! :)
    Fiquei feliz que tenha feito a receita!
    Obrigada, querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. essa calda por cima está de matar!!!! amei.beijos

    ResponderExcluir