sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sessão rosé & finger food

Olha só o detalhe da sessão finger food que a Bi preparou para acompanhar a "noite da espumante rosé" na quinta-feira! Pra variar a amiga se puxou nos detalhes! Não preciso dizer que os petiscos estavam maravilhosos! Dicas dos blogs Panelinha e Rainhas do Lar. Teve também uma quiche de gorgonzola com nozes e de sobremesa, brownie de chocolate com sorvete de menta. Sensacional! 
Bah, foi uma comilança sem precedentes... Não preciso dizer que na sexta as três estavam meio estragadas, rsrsrs... 
Tomamos uma Freixenet Rosé Brut (direto do Chuy, óbvio) e uma Fabian Intuição (já comentada aqui no blog). Não me prestei a tentar fazer análise sensorial pra não dar uma de enochata no meio do evento com as amigas, mas como era esperado, a Freixenet foi a preferida e harmonizou tri bem com as comidinhas... 

2 comentários:

  1. Oi Juliana,
    Meu nome é Sinara e moro em São Leopoldo.Descobri seu blog por acaso e gostei muito.Final de semana passado eu e meu marido estivemos pela segunda vez no Vale dos Vinhedos (que,como comentaste é tudo de Bom) e "proseamos" bastante com o Dom Vitor da Marco Luigi ,que é uma figuraça mesmo,um amor.
    Eu e meu marido somos novatos no Mundo dos Vinhos e cada vez ficamos mais apaixonados por esta arte.Também somos apreciadores de uma boa comidinha de Boteco ,como os da Cidade Baixa e gastronomia em geral,principalmente conhecer comidas novas, adoramos uma verdadeira Festa de Babette.Parabéns pelo Blog!
    Abraços
    Sinara

    ResponderExcluir
  2. Sinara, que bom que tu gostaste do meu blog! Fiz ele pra falar sobre vinhos e gastronomia, mas virou uma salada, escrevo sobre tudo! Nesta época do ano o Vale fica lindo, não é? A colheita deve estar próxima e as parreiras ficam carregadas...

    ResponderExcluir