sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Depois dos 30 os aniversários ficaram mais legais!!!


Comecei a gostar de aniversário depois de "velha"! Cresci com uma certa antipatia por fazer aniversário, confesso. A primeira semana de janeiro vem junto com a ressaca das festas de final de ano. Sempre achei desnecessário mais uma festa, além disso muita gente viaja e é difícil encontrar as pessoas nesta época. Depois dos 30 me dei conta que o aniversário é uma ótima oportunidade de rever os amigos e juntar em um só dia e lugar pessoas muito queridas de diferentes grupos! Ontem, o único trabalho que eu tive foi reservar uma mesa em um bar e mandar um e-mail convidando as pessoas. Meus amigos compareceram em peso, me senti extremamente prestigiada!!! Fiquei muuuuito feliz!!! E pra completar ganhei muitos presentinhos, rsrsrs... Hoje penso que festejar esta data é imprescindível, é o dia que marca o início de um novo ano de vida, dia de fazer um balanço do ano que passou e tomar fôlego para seguir em frente! Que meus próximos aniversários sejam sempre bem vindos e alegres como este!


Nenhum comentário:

Postar um comentário